13/12/09

As mulheres falam de sexo sim!



Fiquei intrigada com alguns comentários que vi no Chongas (de onde surrupei este vídeo). Algumas pessoas assustam-se com o 'palavriado' usado pelas mulheres quando o assunto é Sexo. Se fossem homens será que estariam tão boquiabertos?

Concordo que mulher falando palavrão é feio, mas vejo este vídeo como uma conversa entre amigas, ou seja, amigas falando sobre sexo e aí não dá para não falar certos nomes. É diferente de uma mulher que usa palavrões quando está trabalhando ou em uma conversa de bar. Se você sentar com amigas para falar sobre sexo oral, em algum momento você vai dizer as palavras: buceta, pau, saco, chupar (ou seus respectivos sinônimos: xaninha, xoxota, pênis, e etc - o que muitos concordam "Não são nomes bonitos").

A mulher nem sempre fala de como ela gosta de ser chupada e muito menos de como chupar o namorado/marido/ficante. Isso é fato ou mito?

Quando uma mulher assume que gosta de falar sobre sexo nem todo mundo vê com bons olhos, o preconceito fala mais alto e a pessoa pensa: Putz, mulher que fala isso deve ser 'rampeira'. Só esquecem que 'falar sobre' não quer dizer que você faz com sexo por aí com qualquer um (inclusive existe uma lenda que quem muito fala sobre sexo, faz pouco hehehe).

Já recebi algumas DMs no twitter com pessoas que confundem o que falo aqui com a possibilidade de ser uma louca por sexo e que é só enviar uma DM que tá 'dentro'. Sempre uso a frase: Não confundam a blogueira com o blog (o que muitos não entendem também). Gosto muito de sexo e de falar sobre o assunto, mas não estou desesperada à procura de aventuras. Prefiro o sexo com o sentimento (não é à toa que sou uma mulherzinha).

O que você achou do vídeo?

9 comentários:

  1. Eu achei sensacional, tanto que coloquei no meu blog assim que vc. comentou sobre ele no Chongas.
    Adoro mulher que sabe do que do gosta, muito mais prazeiroso o sexo quando todos saem satisfeitos e melados. Quanto ao 'palavriado' eu achei um pouco forçado (faz parte do programa), mas eu adoro ouvir uma boa sacanagem no momento certo.

    ResponderExcluir
  2. Entre amigas, é normal falar assim... agora, na mesa do bar com gente de fora ouvindo, ou pior, na televisão, acho tenso...Os próprios homens, quando falam desses assuntos, procuram manter entre eles, eu me sentiria mal de ouvir um grupo de amigos conversando sobre como chupar uma mulher. O mais engraçado é que já ouvi um grupo de mulheres falando sobre isso no bar. Sei lá, acho que às vezes as mulheres querem tanto provar que são modernas e desencanadas que saem exagerando, e o resultado é que muitas acabam perdendo o respeito. É aquela velha história: a mulher quer provar que pode agir como os homens, mas depois, quando só encontra caras transar, reclamam q querem namorar, sendo que para a maioria dos homens, nada como sexo sem compromisso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Excelente texto. Já basta de machismo, ñ estamos mais na idade média u.u

    ResponderExcluir
  4. Cara, não tem nada de mal no video. Comunicação é a chave pra tudo e conversar sobre sexo com seu parceiro acaba sendo necessário pra um convívio melhor.

    ResponderExcluir
  5. Cara, graças a deus hoje em dia as mulheres falam sobre sexo. Magina quantos tabus e receios foram quebrados com a perda desse paradigma?
    Fora que estando expostas à dsts e coisas do genero, informação é essencial. Quando a coisa tange o ponto de falar abertamente sobre sexo em qualquer momento, acho que ainda rola um preconceito. Talvez porque ainda estejamos inclusos naquele contexto machista e inadequado onde homem que fala de sexo é pegador e mulher é puta. Acho que quando a sociedade estiver madura pra aceitar a liberdade sexual que precisamos hoje, isso caia por terra.

    ResponderExcluir
  6. Tá entre amigas? Ta liberaaado! Minha opinião. Pelolo menos eu e minhas amigas cv numa boa, falamos de detalhes mesmo. Tá q qndo , por ex., tocamos no assunto e estamos num bar cortamos os detalhes e falamos mais baixo- pq ai é uma questão de educação né; mesmo se fosse um grupo de homens não seria nem um pouco elegante ficarem falando tudo bem aberto p/ todos ouvirem.
    a liberalização feminina foi a um bom tmepo, mas infelizmente as pessoas - tanto H qnto M - aionda tem preconceitos quanto a mulher e o sexo.

    ResponderExcluir
  7. Uma grande amiga minha é dona do salão que vou!
    Aí já viu, né? Vira e mexe vou pra lá fofocar com as meninas.. E falamos abertamente sobre sexo.
    Mas claro, só quando dá pra falar! Hehehe..

    Mulheres devem conversar sim, sem ficar com vergonha.. É absolutamente normal!

    Claro que, usando os termos de acordo com o lugar e situação. Rs

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  8. Não vejo nada demais na conversa das garotas. É bom saber que existem mulheres que gostam de falar sobre sexo abertamente sem vergonha ou falsos pudores.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails