21/12/09

Calcinha usada...Fetiche?

Já fui informada (por homens) que vender calcinhas usadas é prática comum, ou seja, tem quem compre. Mas confesso que, eu sem querer vi o link do Mercado Livre e, achei tão tão estranho (lê-se nojento). O que mais chama a atenção é que o produto usado não é o 'lance' já que se encontra de tudo (tudo mesmo) no Mercado Livre, mas sim a proposta tentadora (cuma?) de que o comprador terá o cheirinho da pessoa, pois a mesma usará a calcinha por quatro dias. Isso mesmo. Quatro dias usando a calcinha sem tirar. É esse o grande 'tcham' do 'negócio'. O cara compra com a garantia que levará o cheiro dos fluídos vaginais da moça (vendedora).

Não sou tão bobinha que não tenha ouvido ainda falar nisso, mas considerando verdadeiro o anúncio, o que me chamou a atenção foi a quantidade de dias que a tal moça fica com a calcinha. Até que uma calcinha tirada recentemente do corpo (que também tomou um banho recente) eu entendo. No auge do momento e da excitação pode até rolar o cara curtir uma 'cheiradinha' (é?).

Por favor algum homem que esteja lendo, pode explicar que desejo é esse? É comum? Vocês realmente curtem sentir o cheiro de uma calcinha usada?

PS: Nós mulheres não curtimos cheirar cuecas usadas jamais. Fica dica!!! (hehehehehe)

15 comentários:

  1. Tem fetiche pra tudo né? Mas esse é meio complicado pra não dizer muito. kkkk E o pior é que o pessoal comenta que vai comprar mais. Nossa.

    ResponderExcluir
  2. Não gostam de cuecas usadas, mas se botar vocês para sentirem o próprio fluído vocês topam, certo? ;D

    Pra mim nem é o cheiro de usado, mas sim o fluído de exitação.. esse sim demonstra o nosso poder de fazer com que ela se exite.. isso pra mim é ótimo.
    E eu me amarro em sentir o fluído, na hora vale de tudo!

    ResponderExcluir
  3. "E eu me amarro em sentir o fluído, na hora vale de tudo!"

    ok, mas e comprar uma calcinha q uma desconhecida usou por 4 dias, curte?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Tem doido para tudo!

    Eu gosto é de cheirar a calcinha no corpo mesmo hehehehe... E na hora que a mulher tira também, agora, comprar uma calcinha usada durante 4 dias sem tirar do corpo, tô fora!

    Deixo isso para os maníacos mesmo.

    Hehehehehe..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor q o cheiro e o gosto de uma mulher excitada, diga-se 'molhadinha', mas uma calcinha usada por 4 dias? Credo!! E de uma desconhecida? Piorou...Abraços querida!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto não se discute,mas o mau gosto se comenta kkk
    Acho que uma calcinha usada por 4 dias,nem que seja da própria já é uma éca geral.O que dizer de outra?

    ResponderExcluir
  7. pois é.. não dá pra acreditar numa parada dessa! Vc acha q é verdade? isso deve ser alguma sacanagem.. hehe.. De qq maneira já foi devidamente Retwittado.. hehehe

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Perdi a virgindade e ele só quer me usar! O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  8. Tem gosto pra tudo, né? Será que vende muito? É, porque em tempos de dureza pode ser um bom negócio, hein? rs

    Passei para deixar aqui votos de um Natal mágico para você e um ano cheio de saúde, sucesso, amor, grana e muuuuito sexo gostoso (quem precisa de mais, né?).
    Fiz um mimo para os amigos. É pouco, eu sei, mas está repleto de carinho. Dá uma olhadinha:
    http://i996.photobucket.com/albums/af90/PontoRouge/2010.gif

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  9. Comprar a calcinha de uma desconhecida pra cheirar é meio tenso, Não digo cheirar a calcinha namorada e mesmo assim, se for de 4 dias pulei do gipe :P HUEHUHUE

    ResponderExcluir
  10. POha mulher tem q entender q todo homem n e igual kralho!!! sendo assim tendo maluco pra tudo, n so homem
    Kd um tem seu gosto, e essa visao q as mulheres tem q ter, e deixar de usar seu senso comum, e pensar um pouco

    ResponderExcluir
  11. Fernando

    Esse lance d 'generalizar' é chato mesmo, concordo. Mas o post aqui no caso tenta entender o lance de 'alguns' homens gostarem, por isso fiz a pergunta...Ngm é igual mesmo, ainda bem

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. TALVEZ SEJA UM LANCE DE SENTIR UM "CHEIRO" DE UMA PESSOA QUE VC NUNCA VIU NA SUA VIDA...
    SERIA PARECIDO COM TRANSAR COM QLQR UMA...
    TEM LOKO PRA TD NÉAH?!
    Ñ, EU Ñ CURTO CALCINHA USADA! GRAÇAS A DEUS...
    TEM COISA MELHOR PRA FAZER NÉAH :s

    ResponderExcluir
  13. Putzzz quem é o "reta" que vai comprar isso, uma calcinha usada (na noite ou hora em ocasião)após uma preparação, que fica aquele cheirinho agradável até rola, mas po*** 4 DIAS????? Vá pro inferno, imagina o "odor" aff... tem louco pra tudo ^^...

    ResponderExcluir
  14. Adoro cheirar calcinhas de garotas diferentes!!!sempre qundo estou em uma casa diferente...se vou ao banheiro ...ja vem na minha cabeça....deve ter uma calcinha dela aki....e geralmente axo e cheirooo...bom d++....mais axo q 4 dias é d+++

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails